quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Mano foi demitido... e o Felipão vem aí...

Olá! Que Papai do Céu continue abençoando!


Pois é... Eu escrevi quando o Mano assumiu que mesmo que ele ganhasse todos os jogos até a final da Copa do Mundo, mas perdesse nesse último jogo, com um gol que ficasse batendo e rebatendo até entrar, ainda assim ele seria chamado do burro... Quer ler o que escrevi? Clique aqui...

Mas caiu antes... perdeu outros jogos... Se o Dunga que tinha um aproveitamento muito melhor que o do Mano não resistiu, imagina o que poderia acontecer com o Mano...

E agora vem o Felipão por aí... Pelo menos, até escrever em 29/11/2012 era essa a notícia mais provável... e se não for ele, vão dizer que a CBF errou... mas sendo ele ou não, o que escrevo abaixo se mantém...

Coisas que espero:

1 - que dê certo e o Felipão consiga ser campeão. Porque no Brasil nada vale se não for o primeiro... eu consigo ver além disso, muitos conseguem, mas parece que a imensa maioria, ao menos a que faz barulho mesmo, não aceita nada menos que o primeiro lugar...

2 - que quem hoje elogia a mudança, caso não dê resultado, em vez de mudar de lado e começar a criticar ou chamar de burro, que assuma que avaliou errado o momento...

3 - que não fique dizendo, se algo não der certo, que a culpa foi do anterior, porque agora inicia um novo trabalho. Quase sempre, nos clubes, quando muda o técnico, os jogadores querem mostrar que podem jogar, até os considerados reservas se empenham mais, então os jogadores que forem convocados deverão refletir o novo técnico e não o anterior! E a torcida espera resultados para logo, pois se em 2 ou 3 jogos não dá certo, já começa a pedir por mudanças! Logo, se der certo, aplausos para o atual... se der errado, que se fale do atual, pois houve a mudança que muitos queriam...

Assim espero... eu torço para que dê certo e até o fim vou dizer isso... Mas acho que não dará resultado... Mesmo que dê resultado, eu continuarei dizendo que eu achava que não daria... e se não der, não vou chamar o Felipão ou o Marin de burro, porque acho que ninguém merece essa "honra" por conta de um jogo de futebol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário