sexta-feira, 26 de março de 2021

Salmo 111

Olá!


Vale a pena ler de novo

Mensagem enviada em 30/07/2009

Leia o Salmo 111

Conhecer as obras de Deus é muito importante. Só assim podemos admirar realmente. Esse conhecimento se mostra para nós no momento da adoração, do "susto" diante da grandiosidade da obra de Deus. Esse "susto" nos leva a admiração e isso é genuína adoração. Quando reconhecemos, agradecemos e partimos para o louvor. Mas este salmo nos chama para a adoração primeiro, estudar, conhecer, meditar, considerar sobre as Grandes obras do Senhor. Tais obras mostram o Seu caráter e atributos.

Ao pensar na misericórdia do Senhor, notamos a certeza do porque não somos destruídos quando pecamos. Ao meditar sobre isso, vemos como o amor de Deus é cuidadoso para conosco, nos chamando ao arrependimento e para a mudança de atitude. E nos recebe, com carinho e amor, com misericórdia! Não devemos permanecer no erro. A misericórdia do Senhor nos acolhe para a mudança.

A redenção é um chamado para nós. Através da misericórdia, somos chamados para a vida de acordo com a vontade do Senhor, vivendo como redimidos, perdoados, admitindo e fugindo do erro.

Deixe Deus ser realmente em sua vida o que Ele é: o Rei, o Senhor. Ele é o Rei e Senhor de todo o universo. Aceite isso especificamente em sua vida. Reconheça essa realidade e experimente a misericórdia e o amor do Senhor em sua plenitude. Viva para agradar a Deus!


Para acompanhar as mensagens em áudio - https://anchor.fm/compartilhandonaweb ou pode pesquisar "Compartilhando Na Web" na plataforma de Podcast de sua preferência

Para acompanhar as mensagens com o texto na tela e lidas pelo pastor Ricardo - http://youtube.com/PrCacoBorba e procure a playlist "Mensagens em texto" e o dia da semana escolhido

Nenhum comentário:

Postar um comentário